Aqui, você vai aprender a abrir um chamado para o suporte do Blup, e como acompanhar a solicitação.
Mas você também pode conversar com o nosso time através do Whatsapp
Mas atenção! O suporte através do Whatsapp está disponível apenas no plano PRO.
Como registrar um chamado
Na tela inicial do Blup, clique sobre sua foto de perfil no canto superior direito e na tela seguinte em 'Ajuda e suporte'.
Em seguida:
- Clique na opção 'Suporte'
- Aqui, você escolhe o tipo de chamado que deseja fazer
Leia atentamente às opções e escolha o seu tipo de dúvida.
- Depois, clique em 'Avançar'
- Após avançar, selecione qual é o módulo que corresponde à sua dúvida, me clique em 'Avançar'
- Ative o usuário de suporte para podermos realizar o acesso controlado em sua conta e realizar uma análise mais precisa
- Descreva sua dúvida detalhadamente para que nossos atendentes consigam entender claramente qual a melhor forma de lhe auxiliar
- Se necessário, anexe arquivos ou imagens com a operação, erro ou qualquer outro ponto que deseja detalhar
- Por último, clique em 'Avançar'
Pronto!
O retorno técnico logo será feito por um de nossos atendentes.
Acompanhe a situação do chamado
Ao clicar em 'Ajuda e Suporte', clique novamente em 'Suporte'.
Nesse menu, você visualizará todos os chamados registrados:
-
Clique sobre o chamado que você deseja acompanhar
- Aqui, você pode verificar a resposta do atendente
- Caso queira, você pode encaminhar uma nova mensagem
- Se o atendente pedir a liberação do usuário, você pode ativar nesse menu
A sua dúvida foi resolvida? Se sim, você pode concluir o chamado e avaliar o atendimento.
Seu feedback é muito importante para o nosso time!
Assim que a nosso time responder o seu chamado, você será notificado.
Clique sobre a notificação para verificar o retorno do nosso time.
Palavra-chave: suporte técnico, ajuda, atendimento via ticket