Após criar seu catálogo online, você pode disponibilizar o link de acesso aos seus para que eles visualizem e realizem o agendamento dos serviços disponíveis em sua empresa.
Neste artigo, você aprenderá:
Como obter e compartilhar o link do catálogo
Acesse a tela inicial do seu Blup:
Clique em 'Menu lateral > Agenda de Serviços > Compartilhar Agenda'
Nessa tela, você pode enviar o link para seus contatos via redes sociais ou copiar para utilizar em suas postagens/link de descrição do perfil.
Também é possível clicar em 'Editar preferências de agendamento' para ajustar as configurações, caso necessário.
Como seu cliente acessa o catálogo
Ao abrir o link do seu catálogo de serviços, seu cliente visualiza:
-
Entrar em contato:
Abre uma nova conversa no WhatsApp do cliente com o contato que você inseriu na criação do catálogo.
-
Serviços disponíveis:
Mostra os serviços disponíveis em sua empresa.
-
Agendar (somente Blup PRO )
O cliente poderá realizar o Agendamento Online do serviço desejado, conforme a disponibilidade de sua agenda, saiba mais a seguir.
Agendamento Online
O Agendamento Online permite que seu cliente realize o agendamento do serviço desejado diretamente pelo seu catálogo de serviços.
Clicando em 'Agendar' ao lado do serviço desejado no catálogo, serão exibidas as seguintes opções:
-
Data e Hora
Navegue pelos botões '<' e '>' para visualizar as datas disponíveis e selecione a hora na listagem correspondente.
- Clique em 'Avançar' para escolher.
-
Informe um telefone de celular válido e clique em 'Enviar código' para continuar.
- Em seguida, digite o código recebido por SMS e clique em 'Validar' para confirmar o agendamento.
Pronto!
O agendamento do serviço foi realizado com sucesso!
Você receberá notificações do Blup toda a vez que um agendamento for realizado através do catálogo de serviços.
Lembre-se de ativar as notificações do Blup em seu smartphone para o correto funcionamento.
A funcionalidade de agendamento online está disponível no período Trial de 30 dias do Blup, nele, o cliente pode experimentar algumas funcionalidades avançadas do aplicativo.
Após o término deste período, o Agendamento online será desabilitado automaticamente, para reativar, é necessário realizar o upgrade para o Plano PRO do Blup.