Informamos que o Blup deixará de funcionar em breve. As funcionalidades estarão disponíveis até 09/12/2024.
Recomendamos que você transfira os dados importantes antes dessa data. Durante esse período, continuaremos oferecendo suporte para garantir que você tenha todas as informações necessárias e uma transição tranquila.
Para ajudar você, reunimos as principais perguntas e respostas aqui neste artigo:
O aplicativo será desativado como parte de uma decisão estratégica para focarmos em novas soluções e melhorar nossos serviços. Agradecemos pelo seu apoio e uso do aplicativo até aqui.
O aplicativo será desativado em 09 de dezembro de 2024. A partir dessa data, ele não estará mais disponível para download e o acesso será bloqueado.
Poderemos disponibilizar seus produtos e clientes, caso necessário. Basta abrir uma solicitação via e-mail, para o endereço atendimento@blupapp.com.br, informando o CPF/CNPJ e e-mail da sua conta Blup. Após essa data, os dados armazenados no aplicativo não estarão mais acessíveis e serão excluídos permanentemente.
-
Assinaturas mensais (iOS e Android): No último mês, o plano Pro foi liberado para todos os clientes sem necessidade de assinatura ou renovação. Garantimos que todos os pacotes mensais contratados serão cumpridos até o último dia de vigência.
- Assinaturas anuais: O reembolso será feito diretamente pelas lojas (Google Play e App Store) ou por meio de nossos canais de atendimento, dependendo do caso. As assinaturas serão canceladas automaticamente e o valor proporcional será reembolsado pelas lojas. Esse processo pode levar até 60 dias. Qualquer dúvida, entre em contato com nossa Central de Atendimento.
Após 09 de dezembro de 2024, o aplicativo e os dados nele contidos não estarão mais acessíveis. Recomendamos que você realize qualquer exportação de dados antes dessa data.
Sim, enviaremos notificações no aplicativo, por e-mail e mensagens push para lembrar da data e orientar sobre os próximos passos.
Você poderá acessar sua conta por meio do aplicativo Bling Conta, disponível nas lojas de aplicativos. Use os links abaixo:
- iOS: Link do Bling Conta para iOS
- Android: Link do Bling Conta para Android
- Atendimento Bling Conta: blingconta@bling.com.br
Nossa equipe de suporte está disponível até 15 de dezembro de 2024 para ajudar com qualquer dúvida relacionada à desativação do aplicativo. Entre em contato pelo e-mail: atendimento@blupapp.com.br.
Agradecemos imensamente por escolher o Blup como parceiro para suas vendas. Caso precise de assistência, estamos à disposição.